segunda-feira, 26 de abril de 2010

This Beautiful Republic

Gente, essa banda é bruta demais *-*
Eu amo.
Como eu conheci? Bom, eu estava vendo o clipe 'Who I am hates who I've been' do Relient K, e do lado tinha um link da música Pain, do This Beautiful Republic. Como o nome da banda chamou minha atenção, eu cliquei no link pra ouvir a música. Gente, eu amei *-* E depois que eu traduzi a letra dela eu amei mais ainda *-* Daí eu baixei o CD Perceptions. E depois eu baixei os outros CDs (: Bem, a banda começou no Toledo, Ohio em 2004. Lançaram seu primeiro EP em 7 de janeiro de 2007. Pouco depois, dia 3 de abril de 2007 lançaram o primeiro CD, o Even Heroes Need a Parachute. E depois lançaram em 2008 o CD Perceptions *-* A banda era formada por Ben Olin, Adam Smith, Cameron Toews, Brandon Paxton, e Jeremy Kunkle (Os da foto abaixo), mas, o Ben e o Adam saíram da banda, ano passado. A banda ainda continuou com o Brandon, o Cameron e o Jeremy, mas eu ainda não sei quem canta, porque o vocalista era o Ben. Eu nem sei o que aconteceu direito, nem sei o por quê do Ben e do Adam terem saído da banda, mas eu sei que eu fiquei chateada com isso, porque o Ben e o Adam eram feras. E eu não queria que eles tivessem saído :/ Mas, fazer o quê, né? Mas eu continuo amando eles do mesmo jeito.
Enfim...
Formação
Cameron Toews (Bateria)
Brandon Paxton (Baixo)
Jeremy Kunkle (Guitarra)
Discografia
Perceptions (2008)
Even Heroes Need a Parachte (2007)
Casting Off EP (2007)
Site Oficial
My Space
Clipe da música Surrender Saved My Life

2 comentários:

  1. to te seguindo me segue
    http://dedrikacarvalho.blogspot.com/
    beiijos

    ResponderExcluir
  2. Saudações Larissa!!
    Estava aqui lendo o seu blog... maneiro!! legal voce se interessar em falar sobre a musica que gosta, isso é muito positivo pra evolução da arte em geral...
    Um abraço!

    ResponderExcluir