sábado, 27 de março de 2010

12 Stones

Minha banda preferida, eu não podia deixar de falar neles.
Eles são simplismente lindos, e as músicas são as mais lindas *-*
Como eu conheçi a banda? Bom, meu filme preferido é Demolidor, então, um dia minha mãe chegou com o CD da trilha sonora de Demolidor pra mim em 2004. O CD da trilha sonora é mt bruto, mas eu nem ouço mais.
Bom, aí a última música que estava na trilha sonora do CD se chamava Let Go, e era do 12 Stones. Eu coloquei o CD no DVD numa tarde chata pra ouvir, e como eu não conheçia a Let Go, fui direto nela pra ver como era. Quando eu escutei, apaixonei na música, daí passei a ouvir só ela. No outro dia, fui pesquisar a biografia da banda na internet, aí eu apaixonei de vez *-*
Baixei logo o CD deles. É, na época eles só tinham o primeiro CD (Que chama 12 Stones), mas o proximo CD (Potter's Field), já ia ser lançado em Agosto, esperei mt por ele :3
A banda foi formada em 2000, e em 2004 eu já era fã, que linds *-*
A banda não é mt conheçida (mais um motivo pra eu amar eles, já que amo bandas desconheçidas.), mas pra mim é a melhor banda, sem dúvidas *-*
Então, sobre eles:
Formação:
Paul McCoy - Vocal
Eric Weaver - Guitarra
Justin Rimer - Guitarra
Shawn Wade - Baixo
Aaron Gainer - Bateria
Discografia:
12 Stones (2000)
Potter's Field (2004)
Anthem For The Underdog (2007)
Site oficial:
My Space:
Clipe da música Lie To Me
Bom, é só isso. Eu amo demais eles.

5 comentários:

  1. Nossa na real eu nem sabia que essa banda existia ;x
    enfim é tão bom vc gostar de algo ne'? *-*
    isso aê ! .q

    ResponderExcluir
  2. Há, mt gente nem sabe que eles existem mesmo, isso pra mim é melhor ainda, porque quando a banda é mt famosa, fica cheio de posers dizendo que são fãs, isso é mt ruim.
    É, é mt bom *o*

    ResponderExcluir
  3. verdade *-* a Tegana e Sara tbm nem é mt famosa (ainda beem né)

    ResponderExcluir
  4. sem comentários sensacionantes no momento

    ResponderExcluir