domingo, 21 de março de 2010

I no longer miss you.

Eu te esperava tanto, mas nunca pensei que isso mudaria. Te ver partir me fez mal, e te ver voltar mais ainda. Você mudou tanto, e as suas mudanças me fizeram repensar sobre o seu carácter. E de repente tudo muda junto com você, e o jogo de repente parece virar, e ele fica do seu lado. Só eu te conheço bem, e mesmo assim não posso te julgar. Nada mais está como era antes, e eu que te esperava tanto, nunca imaginei chorar sua volta.

19/03/10

2 comentários:

  1. AMEI, AMEI, AMEI SUA TOCA!

    E olha, as vezes as mudanças que nos tiram alguma coisa, são as mesmas que nos trazem algo mto melhor; mais experiencia, sabedoria e maturidade.

    E se voltou...Era pq não era pra ter ido.

    www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. aaa, eu tbm amo ela *-*

    é, concordo com você (y)

    ResponderExcluir